Filtros : "Bento, Maria Cristina Marcelino" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4. Unidade: EEL

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENA, Paulo Sérgio de et al. Design thinking como metodologia gestora na formação da prática docente para o ensino superior. Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4. Tradução . Ponta Grossa - PR: Atena Editora, 2019. v. 4. p. 188-195. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.95619191115. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Sena, P. S. de, Bento, M. C. M., Oliveira, N. A. A. de, Alvareli, L. V. G., & Silva, M. B. (2019). Design thinking como metodologia gestora na formação da prática docente para o ensino superior. In Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4 (Vol. 4, p. 188-195). Ponta Grossa - PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.95619191115
    • NLM

      Sena PS de, Bento MCM, Oliveira NAA de, Alvareli LVG, Silva MB. Design thinking como metodologia gestora na formação da prática docente para o ensino superior [Internet]. In: Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 188-195.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.95619191115
    • Vancouver

      Sena PS de, Bento MCM, Oliveira NAA de, Alvareli LVG, Silva MB. Design thinking como metodologia gestora na formação da prática docente para o ensino superior [Internet]. In: Educação e Tecnologias: Experiências, Desafios e Perspectivas 4. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 188-195.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.95619191115
  • Source: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Unidade: EEL

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Maria Cristina Marcelino et al. The professional qualification of the pedagogue: Experiencing projectbased learning. Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Tradução . Ponta Grossa-PR: Atena Editora, 2019. p. 350-360. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.44119191230. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Bento, M. C. M., Sena, P. S. de, Matias, N. T., & Silva, M. B. (2019). The professional qualification of the pedagogue: Experiencing projectbased learning. In Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática (p. 350-360). Ponta Grossa-PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.44119191230
    • NLM

      Bento MCM, Sena PS de, Matias NT, Silva MB. The professional qualification of the pedagogue: Experiencing projectbased learning [Internet]. In: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 350-360.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.44119191230
    • Vancouver

      Bento MCM, Sena PS de, Matias NT, Silva MB. The professional qualification of the pedagogue: Experiencing projectbased learning [Internet]. In: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 350-360.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.44119191230
  • Source: Formação Docente: Princípios e Fundamentos 3. Unidade: EEL

    Assunto: SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENA, Paulo Sérgio de e BENTO, Maria Cristina Marcelino e SILVA, Messias Borges. Design thinking para ensinar e aprender sociologia. Formação Docente: Princípios e Fundamentos 3. Tradução . Ponta Grossa-PR: Atena Editora, 2019. v. 3. p. 192-202. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.70519300518. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Sena, P. S. de, Bento, M. C. M., & Silva, M. B. (2019). Design thinking para ensinar e aprender sociologia. In Formação Docente: Princípios e Fundamentos 3 (Vol. 3, p. 192-202). Ponta Grossa-PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.70519300518
    • NLM

      Sena PS de, Bento MCM, Silva MB. Design thinking para ensinar e aprender sociologia [Internet]. In: Formação Docente: Princípios e Fundamentos 3. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 192-202.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.70519300518
    • Vancouver

      Sena PS de, Bento MCM, Silva MB. Design thinking para ensinar e aprender sociologia [Internet]. In: Formação Docente: Princípios e Fundamentos 3. Ponta Grossa-PR: Atena Editora; 2019. p. 192-202.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.70519300518

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024